Central de Vendas

MARKETING TATICO - COL. MARKETING EM TEMPOS MODERNOS

Mais informações
Autor:
Reade/rocha/oliveira (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 62,00 Em 2x de: R$ 32,40 No boleto: R$ 59,00

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 62,00 sem juros
  • 2x de R$ 32,40 com juros
Avalie:

Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas. Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade.

Código de barras:
9788502638792
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.10cm
Edição:
1
Volume:
1
Marca:
SARAIVA
ISBN:
8502638793
ISBN13:
9788502638792
Peso:
320 gramas
Ano de publicação:
2015