Central de Vendas

MARKETING TRENDS 2017 - AS MAIS IMPORTANTES TENDENCIAS DO MARKETING PARA OS

Mais informações
Autor:
Souza (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 69,00 Por: R$ 52,79 Em 2x de: R$ 27,59

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 52,79 sem juros
  • 2x de R$ 27,59 com juros
Avalie:

Este livro é resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2015 e 2016. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da Madia Marketing School, assim como de todas as empresas clientes do Madiamundomarketing no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências. Marketing Trends 2017 é o 18 livro desta série. De autoria de Francisco Alberto Madia De Souza, Presidente Da Academia Brasileira De Marketing e do Madiamundomarketing, empresa líder em serviços de Consultoria De Marketing E Branding no país e responsável pelo Planejamento Estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, no correr dos últimos 37 anos.

Código de barras:
9788576802891
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.20cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576802899
ISBN13:
9788576802891
Peso:
740 gramas
Ano de publicação:
2016