Central de Vendas

MERCHANDISING NO PONTO-DE-VENDA

Mais informações
Autor:
Blessa, Regina (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 92,00 Por: R$ 87,40 Em 3x de: R$ 29,13 No boleto: R$ 77,19

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 87,40 sem juros
  • 2x de R$ 43,70 sem juros
  • 3x de R$ 29,13 sem juros
Avalie:

Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para alavancar seus negócios se no ponto-de-venda seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85 % das compras são decididas dentro da loja na hora da compra, o que tem levado muitas empresas a aumentar sua verba em merchandising para garantir que todo seu esforço de meses em planejamento e divulgação não seja perdido naqueles segundos finais no PDV em que o cliente leva para decidir se levará seu produto ou o do concorrente. Este livro apresenta de forma prática as respostas para garantir seu sucesso perante seu consumidor em tópicos como técnicas de merchandising, ações promocionais, materiais e displays, pesquisas mundiais sobre PDV, compra por impulso, comportamento do consumidor, percepção visual, expositécnica, vitrinismo, atmosfera de compra, operação de loja, auto-serviço, atendimento ao cliente e mão-de-obra promocional.

Código de barras:
9788522444106
Dimensões:
23.60cm x 26.80cm x 1.10cm
Edição:
4
Marca:
ATLAS
ISBN:
8522444102
ISBN13:
9788522444106
Peso:
431 gramas
Ano de publicação:
2006