Central de Vendas

METRICAS DE MARKETING - O GUIA DEFINITIVO DE AVALIACAO DO DESEMPENHO DO MAR

Mais informações
Autor:
Farris, Paul W./ Bendle, Neil T./ Pfeifer, Phillip E./ Reibstein, David J. (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN COMPANHIA EDITORA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 199,00 Por: R$ 182,09 Em 4x de: R$ 48,98 No boleto: R$ 147,66

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 182,09 sem juros
  • 2x de R$ 95,15 com juros
  • 3x de R$ 64,36 com juros
  • 4x de R$ 48,98 com juros
Avalie:

Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing. Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.

Código de barras:
9788540701403
Dimensões:
25.00cm x 17.50cm x 2.40cm
Edição:
2
Marca:
BOOKMAN COMPANHIA EDITORA
ISBN:
8540701405
ISBN13:
9788540701403
Peso:
710 gramas
Ano de publicação:
2013