Central de Vendas

METRICAS PARA COMUNICACAO DE MARKETING - GUIA PARA EXECUTIVOS JUSTIFICAREM

Mais informações
Autor:
Guissoni/neves (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 129,00 Por: R$ 122,55 Em 4x de: R$ 32,96 No boleto: R$ 108,23

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 122,55 sem juros
  • 2x de R$ 64,04 com juros
  • 3x de R$ 43,32 com juros
  • 4x de R$ 32,96 com juros
Avalie:

Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências, pesquisadores e outros públicos interessados no uso de dados e análises para otimizar a produtividade de marketing. Paul W. Farris, Professor na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing

Código de barras:
9788522495641
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.60cm
Edição:
2
Marca:
ATLAS
ISBN:
8522495645
ISBN13:
9788522495641
Peso:
600 gramas
Ano de publicação:
2015