Central de Vendas

MUITO ALEM DA VANTAGEM COMPETITIVA - COMO RESOLVER O DILEMA DE MANTER UM CR

Mais informações
Autor:
Zenger (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 85,00 Por: R$ 65,03 Em 2x de: R$ 32,52

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 65,03 sem juros
  • 2x de R$ 32,52 sem juros
Avalie:

Sua empresa tem gerado lucro e cresce todo ano. Seus concorrentes não conseguem alcançá-lo. Então por que o valor das Ações no Mercado Financeiro está tão acanhado? A resposta é tão simples quanto cruel: os investidores não se interessam por histórico e já sabem que você é lucrativo e competitivo - este conhecimento já é um ingrediente do preço de suas Ações. A dura realidade é que a Vantagem Competitiva não é suficiente. Os investidores querem ser surpreendidos pelas empresas com um valor inesperado. Isso significa que só é possível superar as expectativas do mercado se o líder souber identificar, criar e entregar uma série de múltiplas Vantagens Competitivas. É por esse motivo que a Teoria Corporativa é tão importante. Uma boa Teoria Corporativa oferece a bússola para aqueles no leme estratégico, guiando suas decisões sobre quais ativos e atividades perseguir, quais investimentos empreender e que estratégias adotar. Por trás de cada história de sucesso corporativo duradouro, reside uma Teoria Corporativa sobre como a companhia cria valor

Código de barras:
9788576802969
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.10cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576802961
ISBN13:
9788576802969
Peso:
350 gramas
Ano de publicação:
2017