Central de Vendas

NEUROMARKETING APLICADO A REDACAO PUBLICITARIA: DESCUBRA COMO ATINGIR O SUB

Mais informações
Autor:
Goncalves (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDITORA NOVATEC(veja mais livros desta editora)

De: R$ 39,00 Por: R$ 33,74 Em 1x de: R$ 33,74

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 33,74 sem juros
Avalie:

O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso. A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão. Esta obra reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.

Código de barras:
9788575223710
Dimensões:
22.50cm x 15.70cm x 1.10cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA NOVATEC
ISBN:
8575223712
ISBN13:
9788575223710
Peso:
340 gramas
Ano de publicação:
2013