Central de Vendas

NEUROMARKETING - PARA RECOBRAR A CONFIANCA COM OS CLIENTES

Mais informações
Autor:
Scinica, Elsa Beatriz/ Cayuela, Oscar Malfitano/ Requena, Ramiro Arteaga/ Romano, Sofia Edith (veja mais livros deste autor)
Editora:
QUALITYMARK(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 91,90 Em 3x de: R$ 32,48

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 91,90 sem juros
  • 2x de R$ 48,02 com juros
  • 3x de R$ 32,48 com juros
Avalie:

Neuromarketing: Para Recobrar a Confiança com os Clientes é o primeiro livro interdisciplinar publicado sobre o tema. Em uma linguagem simples e coloquial, os autores explicam que o neuromarketing integra como filosofia metodológica a neurociência aliada ao marketing. O seu núcleo é o ser humano em seu papel de cliente, sujeito ao desejo, e estudado a fim de entender suas percepções, modelos mentais, formas de interpretação e representação. Até pouco tempo, as relações entre vendedores e clientes eram entendidas como uma comunicação vendedor-produto ou produto-cliente, sem levar em consideração que tanto um quanto o outro são seres humanos que têm sentimentos e emoções, que para se entenderem melhor, necessitam de uma comunicação clara e ininterrupta. O neuromarketing veio então explicar, como pode-se ver na obra, o funcionamento de todo este processo complexo entre o ser humano vendedor e o ser humano cliente.

Código de barras:
9788573038767
Dimensões:
22.40cm x 15.60cm x 1.20cm
Edição:
1
Marca:
QUALITYMARK
ISBN:
8573038764
ISBN13:
9788573038767
Peso:
500 gramas
Ano de publicação:
2011