Central de Vendas

NOME DA MARCA, O

Mais informações
Autor:
Nome Da Marca (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOITEMPO(veja mais livros desta editora)

De: R$ 62,00 Por: R$ 50,53 Em 5x de: R$ 11,03

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 50,53 sem juros
  • 2x de R$ 26,41 com juros
  • 3x de R$ 17,86 com juros
  • 4x de R$ 13,59 com juros
  • 5x de R$ 11,03 com juros
Avalie:

Em O nome da marca - McDonald s, fetichismo e cultura descartável , Isleide Fontenelle busca apreender o fetichismo das imagens na sociedade contemporânea. Para isso, se vale da marca publicitária. Na relação travada entre a sociedade e a marca publicitária - mais especificamente no universo da marca global para consumo de massa - encontra o fio condutor para pensar o funcionamento do fetichismo atual. Isleide Fontenelle utiliza um dos grandes paradigmas da marca global e de massa como suporte metodológico para o trabalho - o McDonald s. Percorrendo sua história no interior da sociedade americana, desde a fundação da primeira lanchonete na década de 30 até nossos dias, a autora procura entender como foi se formando a atual sociedade das imagens

Código de barras:
9788585934808
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 2.00cm
Edição:
1
Marca:
BOITEMPO
ISBN:
8585934808
ISBN13:
9788585934808
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2002