Central de Vendas

NOVAS REGRAS DO MARKETING VERDE, AS - ESTRATEGIAS, FERRAMENTAS E INSPIRACAO

Mais informações
Autor:
Ottman (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 89,00 Por: R$ 68,09 Em 2x de: R$ 35,58

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 68,09 sem juros
  • 2x de R$ 35,58 com juros
Avalie:

No livro As Novas Regras do Marketing Verde , a autora procura desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas, pois ela é, segundo a autor a, uma ferramenta estratégica para o sucesso.

Código de barras:
9788576801832
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 2.20cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576801833
ISBN13:
9788576801832
Peso:
581 gramas
Ano de publicação:
2012