Central de Vendas

O CLIENTE EM SEGUNDO LUGAR

Mais informações

De: R$ 89,00 Por: R$ 68,09 Em 2x de: R$ 35,58

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 68,09 sem juros
  • 2x de R$ 35,58 com juros
Avalie:

Coloque seus colaboradores em primeiro lugar e veja como darão o máximo por sua empresa. Esse é o tema abordado no livro, que apresenta estratégias e idéias que estimularam executivos, empresários e administradores. Na obra, os autores mostram como usar serviços de qualidade para vencer em qualquer ramo de atividade, conseguindo que os funcionários - o principal ativo da empresa - conquistem os melhores clientes e elevem seus negócios aos pontos mais altos do sucesso.

Código de barras:
9788589384346
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.50cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8589384349
ISBN13:
9788589384346
Peso:
500 gramas
Ano de publicação:
2004