Central de Vendas

PESQUISA DE MARKETING: FOCO NA DECISAO

Mais informações
Autor:
Malhotra, Naresh (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 197,00 Por: R$ 170,41 Em 4x de: R$ 45,84

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 170,41 sem juros
  • 2x de R$ 89,05 com juros
  • 3x de R$ 60,23 com juros
  • 4x de R$ 45,84 com juros
Avalie:

Pesquisa de marketing: foco na decisão é uma obra imprescindível ? escrita pelo renomado prof. Malhotra, ela possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente atual, a torna extremamente acessível e aplicável. Esse caráter diferenciado do livro pode ser visto em sua estrutura, que destaca questões contemporâneas importantes como pesquisa de marketing internacional e novas tecnologias ? e traz novidades interessantes, como o capítulo exclusivo sobre dados secundários e os apêndices inéditos, elaborados especialmente para esta edição, sobre neuromarketing e pesquisa etnográfica. Fundamental para estudantes de graduação e pós-graduação em administração, comunicação social e marketing, esta obra não apenas ensina ao leitor o passo a passo da pesquisa de marketing, como também o aproxima da realidade diária do mercado.

Código de barras:
9788576058878
Dimensões:
27.50cm x 20.50cm x 2.80cm
Edição:
3
Marca:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
ISBN:
8576058871
ISBN13:
9788576058878
Peso:
1100 gramas
Ano de publicação:
2011