Central de Vendas

PESQUISA DE MARKETING - FOCO NA DEFINICAO DO PROBLEMA E SUA RESOLUCAO

Mais informações
Autor:
Zanotta (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 112,00 Por: R$ 106,40 Em 3x de: R$ 37,61 No boleto: R$ 93,97

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 106,40 sem juros
  • 2x de R$ 55,60 com juros
  • 3x de R$ 37,61 com juros
Avalie:

Este livro trata do assunto Pesquisa de Marketing de forma prática, tal como se apresenta em um instituto de pesquisa de mercado. Para isso, o autor fez uma abordagem acompanhando as etapas que perfazem um projeto de investigação de mercado. Alguns aspectos merecem ser destacados: O instrumento pesquisa de mercado deve ser elaborado de forma artesanal: A pressa é inimiga da perfeição . É de fundamental importância que estejam incluídas as perguntas abertas de razão no questionário, pois a falta delas tem levado a pesquisa a não resolver os problemas de marketing que afetam as empresas. A formulação do problema deve ser a maior preocupação do pesquisador de mercado. O setor de campo merece muita atenção, para evitar que ele continue a ser denominado como a maior fonte de viés na investigação de mercado. O projeto exploratório, como primeiro passo na investigação, tem colaborado, sobremodo, com o sucesso da pesquisa de mercado.

Código de barras:
9788597017779
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.70cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS
ISBN:
8597017775
ISBN13:
9788597017779
Peso:
380 gramas
Ano de publicação:
2018