Central de Vendas

PESQUISA DE MARKETING - TEORIA E PRATICA

Mais informações
Autor:
Faria, Izabel Sabatier De/ Faria, Mario De (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 79,00 Por: R$ 60,44 Em 2x de: R$ 31,59

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 60,44 sem juros
  • 2x de R$ 31,59 com juros
Avalie:

A tarefa da pesquisa de marketing é a identificação, a coleta, a análise e a disseminação sistemática e objetiva das informações e esse conjunto de ações é empreendido para melhorar as tomadas de decisão relacionadas à identificação e à solução de problemas. Esta obra foi concebida com o objetivo de auxiliar o profissional que fará a pesquisa de marketing e o profissional que irá tomar decisões com base na pesquisa. Nesse sentido, apresenta uma visão simplificada de todos os tipos de pesquisa que podem auxiliar no planejamento de marketing e comunicação, identificando as principais informações que cada uma oferece. Inclui um grupo ampliado de exemplos, cobrindo diferentes assuntos. Ajuda o leitor a: - Identificar o tipo de pesquisa adequado a cada problema de marketing; - Elaborar projetos de pesquisa para atender a problemas de marketing; - Elaborar questionários e roteiros estabelecendo relação consistente com as hipóteses e objetivos do projeto; - Desenvolver a coleta de dados, tabulação, elaboração de tabelas e gráficos; - Analisar resultados de pesquisa de mercado, com uso de técnicas qualitativa e quantitativa; - Contratar e avaliar serviços de pesquisa de marketing.

Código de barras:
9788576800361
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 0.80cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576800365
ISBN13:
9788576800361
Peso:
200 gramas
Ano de publicação:
2008