Central de Vendas

PESQUISA DE MARKETING - UMA ORIENTACAO APLICADA

Mais informações
Autor:
Malhotra (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN COMPANHIA EDITORA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 251,00 Por: R$ 229,67 Em 5x de: R$ 50,14 No boleto: R$ 186,24

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 229,67 sem juros
  • 2x de R$ 120,02 com juros
  • 3x de R$ 81,18 com juros
  • 4x de R$ 61,78 com juros
  • 5x de R$ 50,14 com juros
Avalie:

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Código de barras:
9788582605097
Dimensões:
28.00cm x 21.00cm x 4.40cm
Edição:
7
Marca:
BOOKMAN COMPANHIA EDITORA
ISBN:
8582605099
ISBN13:
9788582605097
Peso:
1600 gramas
Ano de publicação:
2019