Central de Vendas

PESQUISAS DE OPINIAO PUBLICA - TEORIA, PRATICA E ESTUDOS DE CASO

Mais informações
Autor:
Lima (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDITORA NOVATEC(veja mais livros desta editora)

De: R$ 89,00 Por: R$ 76,99 Em 3x de: R$ 27,21

Comprar
EM ESTOQUE
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 76,99 sem juros
  • 2x de R$ 40,23 com juros
  • 3x de R$ 27,21 com juros
Avalie:

O maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito de pesquisas de opinião pública e eleitorais, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea. Escrito num estilo que trafega entre o autoral e o técnico, com sólida fundamentação teórica, o autor faz com que mesmo as teorias mais complexas pareçam simples. O livro abrange TODO o ciclo de conhecimento necessário para compreender uma atividade multidisciplinar como a pesquisa de opinião e eleitoral, abarcando todos os temas que são relevantes para o estudo do tema, desde as origens históricas da pesquisa no mundo e no Brasil, passando pelo coração do livro, que é o esmiuçamento da técnica, do como fazer, e incluindo temas paralelos mas de grande relevância, como as teorias de formação da opinião pública, o inter-relacionamento entre pesquisa, mídia e sociedade, ética, legislação e até mesmo um capítulo dedicado ao futuro da pesquisa, abrangendo novas abordagens, como neuromarketing e Big Data. Fartamente ilustrado com tabelas e infográficos, o livro vem preencher uma importante lacuna nessa área tão controversa quanto fascinante.

Código de barras:
9788575225431
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.60cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA NOVATEC
ISBN:
857522543X
ISBN13:
9788575225431
Peso:
458 gramas
Ano de publicação:
2017