Central de Vendas

PLANEJAMENTO DE MARKETING - CONHECER DECIDIR E AGIR DO ESTRATEGICO OPERACIO

Mais informações
Autor:
Magalhães, Marcos Felipe/ Sampaio, Rafael (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 136,00 Por: R$ 132,60 Em 4x de: R$ 35,67 No boleto: R$ 100,91

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 132,60 sem juros
  • 2x de R$ 69,29 com juros
  • 3x de R$ 46,87 com juros
  • 4x de R$ 35,67 com juros
Avalie:

A amplitude e a complexidade de um planejamento de marketing estão diretamente relacionadas aos objetivos da empresa e à fundamentação teórica do planejador. O objetivo deste livro é preparar o leitor para montar um plano fortemente estratégico ? de modo a integrá-lo com as metas empresariais ? e ao mesmo tempo instrumental, orientando as ações operacionais necessárias para se chegar ao objetivo final de uma empresa: resultados perenes, nas dimensões econômicas e sociais. Este livro mostra como utilizar a inovadora ferramenta Matriz do Marketing , desenvolvida pelos autores, para estruturar um planejamento de marketing completo e detalhado, sem esquecer as métricas de avaliação de resultados que justificam os investimentos. Escrito para atender às necessidades de empresários, executivos, profissionais de marketing e de estudantes de pós-graduação e MBA, Planejamento de marketing contém também toda a teoria de marketing necessária para cursos de graduação.

Código de barras:
9788576050315
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.60cm
Edição:
1
Marca:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
ISBN:
8576050315
ISBN13:
9788576050315
Peso:
458 gramas
Ano de publicação:
2007