Central de Vendas

PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL

Mais informações
Autor:
Miceli (veja mais livros deste autor)
Editora:
BRASPORT(veja mais livros desta editora)

De: R$ 92,00 Por: R$ 65,78 Em 2x de: R$ 34,38

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 65,78 sem juros
  • 2x de R$ 34,38 com juros
Avalie:

Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores, o Diagrama de Soluções Digitais (DSD), idealizado pelo Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de Marketing, Daniel O. Salvador, o DSD se apresentou como um diferencial competitivo importante para as pessoas e organizações que o utilizaram. Formado por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a medição dos resultados, o livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais no seu cotidiano. A segunda edição de Planejamento de Marketing Digital traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller: Minha experiência no trabalho com muitas companhias é que diagramas ajudam as pessoas. A simples construção os ajuda a entender, simplifica as tarefas, aumenta a produtividade. Se você tem uma boa representação visual, figuras e conceitos bem legais para trabalhar, vai ser eficiente. Do contrário, a ligação entre os diversos pontos representados nos esquemas estaria espalhada por todos os cantos. E com o planejamento de marketing digital não é diferente. Entenda, aprenda a usar o diagrama (DSD), tenha foco para praticar e esteja certo da importância deste recurso. Diz o professor de Marketing da Tuck School of Business na Universidade de Dartmouth e coautor de Administração em Marketing, conhecida como a Bíblia do Marketing, junto com Philip Kotler.

Código de barras:
9788574528267
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.60cm
Edição:
2
Marca:
BRASPORT
ISBN:
8574528269
ISBN13:
9788574528267
Peso:
500 gramas
Ano de publicação:
2017