Central de Vendas

PLANEJAMENTO DE MIDIA: TEORIA E EXPERIENCIA 2 EDICAO

Mais informações
Autor:
Tamanaha, Paulo (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 152,00 Por: R$ 148,20 Em 4x de: R$ 39,86 No boleto: R$ 112,79

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 148,20 sem juros
  • 2x de R$ 77,44 com juros
  • 3x de R$ 52,38 com juros
  • 4x de R$ 39,86 com juros
Avalie:

Esta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de Mídia: teoria e experiência mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo inteiro sobre casos reais, além de apresentar diferenciais relevantes: a seção Como montar uma programação de TV em 11 passos descreve a atividade detalhadamente e de forma técnica e os Desafios, ao final de cada capítulo, estimulam o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. Fundamental para cursos de comunicação social e marketing, Planejamento de Mídia: teoria e experiência é referência na área e importante ferramenta para profissionais.

Código de barras:
9788576059295
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.90cm
Edição:
2
Marca:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
ISBN:
8576059290
ISBN13:
9788576059295
Peso:
510 gramas
Ano de publicação:
2011