Central de Vendas

PLANEJAMENTO DE PROPAGANDA

Mais informações
Autor:
Correa (veja mais livros deste autor)
Editora:
GLOBAL EDITORA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 45,00 Por: R$ 38,93 Em 2x de: R$ 20,35

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 38,93 sem juros
  • 2x de R$ 20,35 com juros
Avalie:

A comunicação faz parte da vida das pessoas: elas gostam de comentar os comerciais da televisão. E as pesquisas têm indicado que os anúncios são considerados fonte de informação, além de embelezarem as revistas e jornais. A propaganda, portanto, está sempre presente, quer seja nos meios de comunicação, nas ruas ou nas lojas, procurando chamar nossa atenção para nos envolver e cativar sobre algum produto, serviço ou empresa, informando sobre suas características e vantagens, a fim de que possam vir a ser preferidos. Qual anunciante não quer chamar a atenção e persuadir o público-alvo para que passe a preferir determinada marca, um modelo de sapato, os serviços de seguros, a hospedagem em um hotel ou um produto de limpeza? Para que isso aconteça, é preciso entender como a comunicação funciona. Quais ingredientes seriam necessários para realmente se produzir os resultados desejados? Planejamento de propaganda, em sua 10 edição revista e ampliada, traz a prática do processo administrativo que requer eficácia na coordenação dos objetivos, das estratégias das diversas fases de uma campanha de propaganda, promoção de vendas ou de relações públicas, propiciando ao leitor alternativas para se obter o máximo de retorno sobre um investimento.

Código de barras:
9788526018105
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.60cm
Edição:
11
Marca:
GLOBAL EDITORA
ISBN:
8526018108
ISBN13:
9788526018105
Peso:
450 gramas
Ano de publicação:
2013