Central de Vendas

PLANO DE MARKETING, O

Mais informações
Autor:
Westwood, John (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 79,00 Por: R$ 60,44 Em 2x de: R$ 31,59

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 60,44 sem juros
  • 2x de R$ 31,59 com juros
Avalie:

Um plano de marketing bem elaborado com o foco em objetivos bem definidos, propostas e atividades claras e objetivas, podem melhorar o desempenho de uma empresa. Neste livro, John Westwood esclarece todas as complexidades encontradas pelos responsáveis por desenvolver um plano de marketing e estabelece diretrizes claras para realizar essa tarefa. Totalmente revisada e atualizada, esta edição inclui os mais recentes métodos ode pesquisa de mercado, os melhores aplicativos de apresentação e diversas abordagens para os principais mercados do Brasil, Europa e USA. Este guia prático o conduzira, passo a passo, através do processo de planejamento de marketing, a preparar diversos planos de marketing. Tópicos discutidos em detalhes: -coleta de informações sobre empresas e produtos -avaliação de concorrentes -estratégias e planos de ação de marketing -planos de promoção e mídia -importâncias de abordagens diferentes em mercados diferentes -como escrever e comunicar um plano de marketing Este livro altamente acessível é ilustrado com formulários, figuras, questionários e checklists que serão de grande utilidade. Fornecerá conselhos eficazes para os iniciantes e servirá como benchmark para os mais experientes. O livro apresenta ao final de cada capítulo, questões para verificação do nível de compreensão. Inclui exercícios e cases de empresários com objetivo de proporcionar a estudantes e profissionais, conhecimentos específicos e práticos do tema.

Código de barras:
9788576800347
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.30cm
Edição:
3
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576800349
ISBN13:
9788576800347
Peso:
400 gramas
Ano de publicação:
2007