Central de Vendas

PLANO DE MARKETING PARA MICRO E PEQUENA EMPRESA

Mais informações
Autor:
Casas (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 93,00 Em 3x de: R$ 32,87 No boleto: R$ 83,70

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 93,00 sem juros
  • 2x de R$ 48,60 com juros
  • 3x de R$ 32,87 com juros
Avalie:

Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais de micro e pequenas empresas que necessitam elaborar planos de marketing para seu aprendizado ou condução de seus negócios. O plano de marketing tem sido uma das principais ferramentas dos administradores de marketing ou mesmo de outros departamentos empresariais, devido às constantes mutações do mercado a ao ambiente extremamente competitivo. O autor procurou elaborar um livro prático, adotando uma técnica simples, para facilitar o trabalho dos planejadores. Cada passo da metodologia tem exemplos das várias maneiras de se realizar o planejamento e um modelo que pode ser seguido pelo leitor.

Código de barras:
9788522461851
Dimensões:
23.80cm x 17.00cm x 1.10cm
Edição:
6
Marca:
ATLAS
ISBN:
8522461856
ISBN13:
9788522461851
Peso:
440 gramas
Ano de publicação:
2011