Central de Vendas

PRINCIPIOS DE MARKETING

Mais informações
Autor:
Armstrong/kotler (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 215,00 Por: R$ 209,63 Em 5x de: R$ 45,76 No boleto: R$ 159,53

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 209,63 sem juros
  • 2x de R$ 109,54 com juros
  • 3x de R$ 74,10 com juros
  • 4x de R$ 56,39 com juros
  • 5x de R$ 45,76 com juros
Avalie:

Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre o marketing com aplicações práticas, atuais e alinhadas com as tendências da nova economia global. Novamente com a renomada parceria entre Philip Kotler e Gary Armstrong, esta edição ilustra c

Código de barras:
9788543004471
Dimensões:
29.00cm x 22.00cm x 4.40cm
Edição:
15
Marca:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
ISBN:
8543004470
ISBN13:
9788543004471
Peso:
1745 gramas
Ano de publicação:
2015