Central de Vendas

PRINCIPIOS DE MARKETING DE SERVICOS

Mais informações
Autor:
Bateson/hoffman (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING(veja mais livros desta editora)

De: R$ 191,90 Por: R$ 175,59 Em 4x de: R$ 47,23 No boleto: R$ 142,39

Comprar
EM ESTOQUE
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 175,59 sem juros
  • 2x de R$ 91,76 com juros
  • 3x de R$ 62,07 com juros
  • 4x de R$ 47,23 com juros
Avalie:

Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contêm ampla gama de empresas representando diversas indústrias, além dos nove supersetores da economia de serviço: serviços de educação e saúde, atividades fi nanceiras, governo, informações, lazer e hospitalidade, serviços profi ssionais e comerciais, transporte e serviços públicos, comércio atacadista e varejista e outros serviços . A quarta edição deste texto é fundamentada em dados de ponta para cobrir questões atuais importantes, como serviços interempresariais, tecnologia e mercado global, dando aos alunos conhecimentos e habilidades valiosos para ajudá-los a obter sucesso no ambiente comercial de hoje. O texto mantém a estrutura popular, fácil de ler e detalhada que o torna perfeito para cursos de todos os tipos em grades semestrais e trimestrais.

Código de barras:
9788522123889
Dimensões:
26.00cm x 17.90cm x 2.70cm
Edição:
3
Marca:
CENGAGE LEARNING
ISBN:
8522123888
ISBN13:
9788522123889
Peso:
861 gramas
Ano de publicação:
2016