Central de Vendas

PROJETO EXPERIMENTAL DE PROPAGANDA

Mais informações
Autor:
Dias (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING(veja mais livros desta editora)

De: R$ 56,90 Por: R$ 52,06 Em 2x de: R$ 27,21 No boleto: R$ 42,21

Comprar
EM ESTOQUE
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 52,06 sem juros
  • 2x de R$ 27,21 com juros
Avalie:

As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites maldormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra, a qual oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando, ainda, orçamentos, técnicas de apresentação e metodologia.

Código de barras:
9788522125180
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.00cm
Edição:
3
Marca:
CENGAGE LEARNING
ISBN:
852212518X
ISBN13:
9788522125180
Peso:
270 gramas
Ano de publicação:
2017