Central de Vendas

SEIS PASSOS PARA A REVITALIZACAO DA MARCA - APRENDA COMO MCDONALDS E OUTRAS

Mais informações
Autor:
Light, Larry/ Kiddon, Joan (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN COMPANHIA EDITORA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 92,00 Por: R$ 84,18 Em 3x de: R$ 29,75 No boleto: R$ 68,26

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 84,18 sem juros
  • 2x de R$ 43,99 com juros
  • 3x de R$ 29,75 com juros
Avalie:

Apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela virada do McDonald s e sua coautora Joan Kiddon ilustram o plano com dicas do certo e errado em segmentação de mercado, pesquisa e desenvolvimento e liderança. Os autores mostram como reinventar a experiência total de marca, investindo em inovação, renovação, relacionamento com o cliente, marketing e valor.

Código de barras:
9788577807673
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.30cm
Edição:
1
Marca:
BOOKMAN COMPANHIA EDITORA
ISBN:
8577807673
ISBN13:
9788577807673
Peso:
350 gramas
Ano de publicação:
2011