Central de Vendas

VENDEDOR DE LIVROS, O - HISTORIAS E CASES DE MARKETING DE UM MUNDO REAL

Mais informações
Autor:
Assumpção Filho, Milton Mira (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 75,00 Por: R$ 57,38 Em 2x de: R$ 29,99

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 57,38 sem juros
  • 2x de R$ 29,99 com juros
Avalie:

Milton Assumpção, profissional de marketing e editor, ganhador de 8 Prêmios Jabuti, sendo 2 deles como Melhor Livro Não Ficção publica como autor seu primeiro livro de Marketing, onde conta sua historia profissional e desvenda através de vários cases práticos e reais, os segredos de seu sucesso como vendedor de livros . Escrevi 11 livros de marketing que foram traduzidos para 20 idiomas, entre ele o português. O marketing dos meus livros no Brasil, conduzido por Milton Assumpção, foi de longe o mais bem-sucedido! AL RIES - autor dos Best-sellers Posicionamento,Marketing de Guerra, Foco, As 22 Consagradas Leis de Marketing Milton Assumpção é conhecido no mercado nacional e internacional de livros como um dos mais importantes experts em marketing. Mesmo reconhecendo o livro como um produto singular, destacou-se ao aplicar no negócio editorial todas as ferramentas disponíveis utilizadas no marketing de produtos de consumo regular, além de inovar e antecipar tendências. Certa ocasião, em entrevistado a uma importante revista de marketing veio a pergunta: Você não se preocupa que seus concorrentes leiam os livros que publica? Milton respondeu: Não! Porque eu os leio primeiro e transformo suas informações em ações produtivas para mim, antes deles! . Esta é uma das missões do livro. A valorização da ação produtiva efetiva. A primeira parte desta obra relata a trajetória profissional do autor. O inicio como executivo internacional da McGraw-Hill no Brasil e em Portugal. A criação de sua própria ditora, Makron Books - reconhecida como uma das mais importantes editoras brasileiras nas áreas técnica, científica e de negócios - a sua venda para a Pearson, onde permaneceu por dois anos como Presidente. O reinício criando uma nova editora, a M.Books. Sua história é contada através dos lançamentos de livros, das séries e linhas editoriais, enfatizando as ações estratégicas de marketing utilizadas sem com um único objetivo: vendas.

Código de barras:
9788576800804
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.00cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576800802
ISBN13:
9788576800804
Peso:
400 gramas
Ano de publicação:
2009